Apoio:
 

Onde posso mergulhar?

A resposta para esta pergunta é simples: é possível mergulhar em praticamente qualquer lugar onde haja água – desde uma piscina até o oceano e em todos os lugares pelo caminho, incluindo pedreiras, lagos, rios e nascentes.

Seu nível de experiência, a facilidade de acesso, as condições do local e seus interesses pessoais determinam onde você pode mergulhar. Por exemplo, se você acabou de concluir seu curso PADI Open Water Diver, provavelmente seu próximo mergulho não será sob o gelo da Antártica. Porém, ao pensar em mergulhar, não considere apenas as águas mornas e límpidas que vê nas revistas de turismo. Alguns dos melhores locais para mergulhar estão mais próximos do que você imagina e oferecem experiências mais inusitadas do que você imagina.

O local de mergulho próximo de onde você reside pode ser uma piscina especial construída para mergulhadores, como a que existe em Bruxelas, na Bélgica, ou locais naturais, que são mais comuns, como o Grande Buraco Azul de Belize, a Grande Barreira de Recife da Austrália ou o Monumento Yonaguni do Japão. Pode ser um reservatório construído pelo homem ou um rio repleto de fósseis. Ter visibilidade excelente não é tudo, pois aquilo que você vê é mais importante que a distância até onde consegue ver.

As únicas coisas realmente importantes sobre o local onde você mergulha é que você tenha o treinamento e a experiência apropriados para mergulhar em tal local, e que seja acompanhado de um dupla ao mergulhar. A Mar de Aventura pode ajudá-lo a organizar um excelente passeio de mergulho local ou uma viagem de férias para mergulhar. Visitenos hoje mesmo para começar a mergulhar.
LPáscoa Consultoria Ltda | Termos de Uso | Política de Privacidade